SL Olivais vs RIO AVE FC: Antevisão

 

Sem perder desde o dia 8 de Dezembro de 2012, quando recebeu o Sporting CP, o Rio Ave Futebol Clube procura a oitava vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Futsal.

Raúl Moreira, treinador do nosso emblema, acredita na vitória frente ao Olivais (sábado, às 18horas) apesar de reconhecer o elevado grau de dificuldade do jogo. 

O lider da equipa vilacondense destacou ainda que, após estar garantido o objetivo primordial, o grupo busca agora a melhor classificação possível na prova.

Pontos fortes do Olivais
Espero um jogo muito complicado pois vamos defrontar aquela que para mim é uma das equipas com mais potencial individual. Na minha ótica está a realizar um campeonato aquém do seu real valor. O Olivais tem jogadores experientes e fortes no um para um. O Olivais esteve muito tempo privado dos seus melhores jogadores e isso reflectiu-se no campeonato.

Perspetivas para a partida de sábado
O jogo é muito importante para o Olivais pois pode definir a ida ou não play-off. O confronto connosco é o primeiro de uma sequência de jogos complicados, vão certamente dar o máximo. É um ciclo de muita pressão para eles.

Excelentes resultados alertam os adversários
Este assunto pode apresentar duas vertentes. Os jogadores adversários com certeza sabem que têm de estar mais concentrados quando nos defrontam mas também terão mais respeito. É algo que acabo por não ter em conta pois assumimos sempre a responsabilidade do jogo, somos uma equipa de campeões. Já não perdemos há cerca de três meses e queremos manter estes bons resultados. Vamos assumir o jogo pois queremos vencer o Olivais.

Evolução da equipa do Rio Ave FC
Tenho acima de tudo um plantel que me dá garantias para cumprir com os meus objectivos, algo que aliás já foi atingido. Tudo o que vier agora é bom. Eu entendo que nenhum treinador está plenamente satisfeito com o plantel que tem, podemos sempre acrescentar algo e eu não fujo à regra.

Quadro de Jogos

  • Nacional de Futsal (Masculino): SL Olivais vs RIO AVE FC – sábado (18h00), PavilhãoMunicipal Casal Vistoso
  • 2.ª Divisão Distrital de Futsal (Feminino): ADC Penamaior vs RIO AVE FC – sexta-feira (21h00), Esc. EB 2,3 P. Ferreira
  • 1.ª Divisão Distrital de Juniores (Masculino): Gondomar F. C. vs RIO AVE FC – sexta-feira (21h00), Pav. Mun. Jovim/Gondomar
  • 2.ª Divisão Distrital de Juvenis (Masculino): Amanhã Criança vs RIO AVE FC – domingo (17h00), Mun. Corim/AG Santas/2 Maia

Embarque Rumo À Vitória!