Vitor Hugo: “Vamos tentar sair da Luz com um resultado positivo”

 

                Este sábado a equipa de futsal do Rio Ave FC defronta o SL Benfica, no Pavilhão Império Bonança, a contar para a 17ª jornada da Liga SportZone. Depois da pesada derrota frente ao Sporting CP, a equipa rioavista procura dar uma resposta positiva frente a um do candidatos ao título.

                Para o guarda-redes do Rio Ave FC, Vitor Hugo, o jogo do próximo sábado será especial onde voltará a uma “casa que conhece bem” e espera “ser bem recebido como no ano passado” pelos adeptos da casa. Em relação ao último encontro entre as duas equipas, que terminou 4-1 a favor do SL Benfica, Vitor Hugo acredita que o resultado será diferente visto que a equipa “está com os processos mais avançados” mas sublinha as dificuldades que irão encontrar.

                Ainda em relação à derrota frente ao Sporting CP, o guarda-redes rioavista afirma que esse encontro já faz parte do passado. “O jogo já faz parte do passado. Já vimos onde é que erramos e agora é continuar a trabalhar para não cometer os mesmos erros e tentar sair da luz com um resultado positivo”, afirmou Vitor Hugo.

                O encontro está marcado para amanhã, às 16h, no Pavilhão Império Bonança em Lisboa.