“Ás Quintas é Sobre Saúde no Desporto”

É já esta semana a 5ª edição das “Quintas Sobra Saúde no Desporto”, o ciclo de conferências que mensalmente tem proporcionado aos participantes alargarem ou melhorarem o seu conhecimento sobre as questões da saúde quando relacionadas com o desporto.

Esta quinta-feira a sessão conta com a participação do Prof. Dr. Leandro Massada da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, que vai abordar a questão da Lesão Desportiva e do Enfermeiro do Rio Ave FC, Francisco Santos, que vem falar sobre Feridas e Tratamentos.

O Rio Ave FC reforça o convite a todos os agentes desportivos das Associações Desportivas de Vila do Conde, concelhos vizinhos e a todos os interessados em perceber um pouco mais sobre as questões da saúde no desporto.

A próxima sessão é já esta quinta-feira, às 21H, no Estádio do Rio Ave FC. Questões ou inscrições devem ser enviadas para: [email protected]