AOS SÓCIOS

Os sócios têm sido fundamentais para esta caminhada de sucesso que pretendemos manter. Nessa medida e porque os esclarecimentos devem ser prestados no sentido de evitar mal entendidos e consequente mau estar, impõe-se esclarecer os nossos sócios que dispõe o Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para a corrente época 2013/2014, no seu artigo 61º al.4, que nas competições organizadas pela Liga, o clube visitado entregará ao visitante, com antecedência não inferior a cinco dias, um mínimo de oito convites para o camarote principal e 50 convites para lugares reservados em bancada central coberta 

O nosso clube cumpre escrupulosamente o plasmado nos regulamentos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, como o faz em todas as matérias onde está envolvido.

Acontece que, o nosso estádio só possui uma bancada com as características acima enunciadas e nessa medida, o Clube emite os 50 convites previstos no Regulamento e cede-os ao clube visitante, não tendo qualquer responsabilidade ou influência sobre a distribuição dos ditos convites pelo clube visitante, mesmo que este o faça de forma pouco cuidada

O bem-estar, a segurança e satisfação dos nossos sócios são uma prioridade para nós.

Reconhecidamente, o nosso clube é cumpridor. Com o esforço de todos, mas em especial de quem o dirige, podemos dizer com orgulho que somos um exemplo.

Não toleramos ataques torpes e vis de quem diz mal ou procura destabilizar, porque o nosso caminho é feito de rigor, seriedade e transparência.

O nosso clube vive as dificuldades de quem cumpre e para obter as receitas para fazer face às despesas tem forçosamente de vender bilhetes para os diversos sectores do nosso estádio, sempre no estrito cumprimento das regras de segurança, atestado pela ausência de incidentes no interior do mesmo.

Neste momento de glória do nosso clube, acrescido da celebração do 75º aniversário, apelamos para que todos se unam a volta deste clube e consigamos as vitorias que nos colocam na história.

O orgulho de sermos RIO AVE esta acima de tudo e de todos!

Hoje, as 19h,45m, no nosso estádio, vamos dar um importante passo para alcançar o objectivo!

Precisamos de todos a apoiar e a lutar por um sonho!

Nós acreditamos!

 

 

Rumo À Vitória!