Apresentação dos Novos Equipamentos das Escolinhas

 

O espetáculo de Apresentação dos Novos Equipamentos da Escola de Futebol do Rio Ave Futebol Clube foi pautada por uma presença forte dos alunos e respetivos familiares, certamente embuidos numa boa dose de curiosidade e expetativa.

De modo a valer-nos da companhia das crianças e familiares, a primeira parte do espetáculo foi constituida por um video no qual foram exibidas imagens das diversas atividades realizadas ao longo do ano letivo desportivo. Desde o aniversário até à festa de natal, o trabalho audivisual focou a intensidade vivida na nossa Escola.

Apresentado pelo Vice-Presidente Prof. Pedro Soares, o organigrama das Escolinhas teve por objetivo dar a conhecer aos encarregados de educação os rostos dos responsáveis pela evolução dos seus educandos.

O Vice-Presidente José António e o Coordenador da Formação Prof. Francisco Costa foram o principal foco da atenção pelas responsabilidades que assumem no nosso emblema, revelando assim total disponibilidade para contribuir ativamente para o desenvolvimento da Escola e respetivos alunos.

Na segunda fase do evento, os convidados da equipa de Vila do Conde assistiram a uma divertida peça levada a palco pelo TACCO – Teatro Amador do Circulo Católico de Operários, casa que aliás gentilmente acolheu a iniciativa rioavista. A risada foi geral, não fosse tratar-se precisamente de uma comédia, e notoriamente os atores encantaram a plateia verde e branca. 

Chegava assim o último momento e o mais aguardado da noite: o desfile dos Novos Equipamentos, neste caso, o kispo impermeável, o fato de treino e o equipamento de jogo. Os modelos não poderiam ter sido escolhas mais acertadas pois trataram-se de alunos da nossa Escola de Futebol que colocaram na passadeira todo o seu empenho.

O Rio Ave Futebol Clube agradece a todos os que marcaram presença no evento pois contribuiram, sem dúvida, para uma valorização do espaço que pretende acima de tudo cuidar dos mais pequenos a nivel pessoal e desportivo.

Reveja na Galeria de Imagens as diversas ocasiões do Espetáculo de Apresentação Oficial dos Novos Equipamentos da Escola de Futebol.

Embarque Rumo À Vitória!