Curtas de Vila do Conde com espaço dedicado ao Futebol

O Festival de Curtas de Vila do Conde apresentou hoje a 22ª Edição com várias novidades, uma das quais com especial importância para os rioavistas. A edição de 2014 terá em “Fora de Jogo” um espaço dedicado ao Futebol, onde o Rio Ave surge como parceiro.

A parceria levou o treinador, Pedro Martins, a integrar o painel na apresentação do festival em que o Rio Ave terá um espaço dedicado ao Clube, na exposição “Sport Grounds and Stadiums”, do fotógrafo austríaco Josef Daberning. Há quase uma década que o fotógrafo se dedica ao desporto rei, fotografando estádios com um olhar cinematográfico. O Estádio do Rio Ave FC vai ser alvo da objectiva do austríaco e será incluído na exposição que estará presente no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Num outro âmbito, a parceria conta, também, com um episódio especial no programa “Copa Aleixo”, uma rubrica transmitida pela RTP1, dedicada ao Campeonato do Mundo, e onde o Rio Ave FC figurará ao lado das selecções que disputam a Copa.

O Festival de Curtas de Vila do Conde acontece entre os dias 5 e 13 de Julho, tendo como palco principal o Teatro Municipal.