Lançamento da Requalificação da Sede

O Rio Ave reuniu hoje para o Lançamento da Requalificação da Sede Social do Clube. Numa cerimónia que inscreveu na fachada do edifício o nome de cada um dos sócios do Clube.

Este lançamento serviu para reunir a família rioavista em torno de um dos mais importantes símbolos do clube. A cerimónia começou pelas 22H, e contou com a colocação de uma lona comemorativa dos 75 anos do Rio Ave FC onde é possível ver o logotipo alusivo à data inscrito sobre o nome dos sócios do Clube.

 Sobre um forte temporal que se fazia sentir o Presidente do Rio Ave FC, António Silva Campos, começou por agradecer a presença de todos os adeptos e simpatizantes do clube neste evento apesar do mau tempo. O Presidente do Rio Ave FC brindou todos os presentes com algumas palavras onde destacou “o acto simbólico da requalificação da Sede do Clube” e sublinhou que este edifício é “muito importante para todos os rioavistas” e que “traz boas memórias do passado”. Antes de terminar o seu discurso, António Silva Campos, afirmou que a compra da Sede foi “uma grande conquista para o clube” e apesar do clube se ter endividado por causa dessa compra, hoje essa dívida “está quase salva”.

No final, o momento foi pintado de cor com um espetáculo de fogo de artifício que iluminou a cerimónia.