Lotação do Estádio adquirida por Patrocinador

A Lotação do estádio para o jogo com o Sp. de Braga, da meia final da Taça de Portugal, na próxima 4ª feira, foi adquirida por um “mecenas”, um patrocinador, que decidiu ofertar aos sócios e simpatizantes do Rio Ave FC a possibilidade de estarem presentes neste momento histórico.

De recordar que nos jogos da Taça de Portugal (por questões regulamentares), só com o bilhete se tem acesso ao jogo, incluindo os sócios, daí a necessidade de estes levantarem o seu ingresso.

Assim, os sócios do Rio Ave FC, com a “Quota 2” em dia terão direito a 3 ingressos (1 + 2, para a bancada correspondente à categoria, mas sujeita à sua lotação).

A partir de hoje, os sócios do Rio Ave FC terão um período exclusivo, para poderem receber os ingressos. O processo decorre na loja Espaço Verde, do Estádio.

Sublinhe-se que os sócios deverão ter a Quota 2 actualizada e que deverão levantar os ingressos presencialmente. (Cada sócio com o seu cartão)

Os adeptos e simpatizantes do Rio Ave FC, residentes no concelho de Vila do Conde, poderão também, neste período e na loja, fazer a reserva de 1 bilhete, mediante a prova de residência. Estes bilhetes só poderão ser levantados a partir da próxima 3ª feira (véspera do jogo).

Resumindo: (sócios podem levantar já os bilhetes, adeptos apenas fazem reserva)

SÓCIOS RIO AVE FC (QUOTA 2) – a partir do dia 25 de Fevereiro na loja Espaço Verde – Estádio

  • 3 BILHETES (para a bancada correspondente à categoria mas limitada à lotação e com levantamento presencial)

ADEPTOS residentes no concelho de Vila do Conde (mediante prova de residência)

  • Reserva de 1 bilhete por pessoa (presencial) – a partir do dia 25 de Fevereiro na loja Espaço Verde- Estádio

O bilhete poderá ser levantado a partir de 3ª feira no mesmo local.

HORÁRIO DA LOJA ESPAÇO VERDE NO ESTÁDIO:

  • Terça a Sexta: 9.30/12.30 e 15.00/19.00
  • Sábado: 10.00/13.00 e 15.00/18.30