Nasceu a Rio Ave Seguros – powered by SABSEG

O Rio Ave FC, na sua permanente dinâmica de crescimento, celebrou, na manhã desta quinta-feira, um contrato com a SABSEG Seguros, tendo em vista a constituição de uma nova sociedade: a Rio Ave Seguros – powered by SABSEG.

Trata-se da criação de uma nova entidade, que dará a possibilidade a todos os sócios e adeptos do Rio Ave FC de terem acesso a condições exclusivas e vantajosas em seguros.

Para o efeito, o Rio Ave FC associou-se a uma empresa líder no mercado. A SABSEG, fundada em 1999, com mais de 30 escritórios em 5 países, é uma corretora de seguros internacional de elevado prestígio que tem uma história de ligação ao desporto já bastante reconhecida.

Rio Ave FC e SABSEG Seguros fecharam o acordo numa cerimónia realizada na Sala VIP do Estádio do Rio Ave Futebol Clube, que contou com a presença de António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, e Miguel Machado, presidente do conselho de administração da SABSEG.

Para o presidente do Rio Ave FC, este é um projecto ‘muito importante para o clube ir ao encontro dos sócios’: “A Rio Ave Seguros é um projecto que nós já tínhamos delineado há algum tempo. Encontrámos um parceiro que é líder nacional, uma empresa de grande prestígio na área e, com esta ligação, concretiza-se algo que é muito importante para o Rio Ave ir ao encontro dos seus sócios mas também para criar uma fonte alternativa de receita”.

António da Silva Campos assegura ainda que os sócios rioavistas vão apreciar as condições da Rio Ave Seguros: “Criámos melhores condições nos seguros e, pelo preço, será certamente mais vantajoso para os nossos sócios e adeptos. É uma iniciativa que, não tenho dúvidas, os deixará muito satisfeitos”.

Já Miguel Machado, da SABSEG, afirmou ser uma grande honra associar-se ao Rio Ave FC: “É para nós uma honra muito grande fazermos esta parceria com o Rio Ave FC. Temos, dentro da SABSEG, um ADN muito ligado ao futebol e estarmos ligados a um clube como o Rio Ave FC, que é uma marca muito importante em Portugal, também nos ajudará a desenvolver a nossa empresa de norte a sul”.

O presidente do conselho de administração da SABSEG reforçou ainda que, com este projecto, todos ganham: “A ideia do nascimento deste projecto foi criar uma fonte de receita alternativa para o próprio Rio Ave FC. Nós, que trabalhamos na área dos seguros, podemos desenvolver a nossa marca. Mas acima de tudo quem mais ganha são, especificamente, os sócios e adeptos do Rio Ave que terão melhores condições para os seus seguros”.

A Rio Ave Seguros – powered by SABSEG entrará em actividade muito em breve, na Rio Ave Store das Caxinas, e os sócios e adeptos do Rio Ave FC poderão assim usufruir de mais e melhores vantagens no universo rioavista.