Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Nuno Capucho já tem equipa técnica definida

A nova equipa técnica do Rio Ave FC está definida para a próxima temporada.

Nuno Capucho irá ter como adjuntos Ricardo Silva (ex-Varzim), Augusto Gama, Rui Barbosa (treinador de guarda-redes e ainda David Lima (preparador físico), que acompanha Capucho do Varzim para o nosso Clube.

Ricardo Silva, aos 40 anos, conta com uma longa e bem sucedida carreira enquanto jogador. Representou clubes como o Boavista, Esposende, Felgueiras, Marítimo, Leiria, FC Porto, Vit. Setúbal, Boavista, Vit. Guimarães, Beira-Mar, Shinnik (Russia) e Padroense.

Foi no Clube de Padrão da Légua que iniciou a sua carreira enquanto técnico, antes de, na última época ter rumado ao Varzim para ocupar o lugar de adjunto de Capucho.

Augusto Gama e Rui Barbosa são dois nomes da casa. Gama é o jogador com mais jogos, em todas as divisões, pelo Rio Ave FC e Rui Barbosa é, desde 2012, responsável pelo trabalho dos nossos guarda-redes na formação principal, bem como coordenador dos guarda-redes do Clube.

A carreira profissional de Rui Barbosa tem nomes como Oblak e Ederson, entre muitos outros, como provas da qualidade do trabalho realizado.

David Lima tem 23 anos e transita do Varzim com Nuno Capucho. Ex-avançado, abraçou a carreira de técnico para potencializar todas as suas qualidades.

 

equipa tecnica