“Para todo o lado eu te acompanho”

O concurso “Para todo o lado eu te acompanho” já encontrou o primeiro premiado. O sócio 3984, José Crespo.

O segundo sorteio será realizado no jogo da 2ª Mão da 2ª Fase da Taça da Liga, frente, ao GD Chaves, domingo, dia 16, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube.

Em jogo está uma viagem à Ucrânia, no acompanhamento da equipa ao jogo número 5 da Fase de Grupos da Liga Europa no terreno do FC Dynamo Kyiv. 

Ao contrário do que foi inicialmente anunciado, para maior conforto dos nossos associados, as senhas de inscrição para o primeiro sorteio continuam a ser válidas para o segundo, devendo ser guardadas e trazidas para o respetivo jogo.

Relembre o regulamento do concurso:

 

Concurso  – “Para todo o lado eu te acompanho”

 

 

O Rio Ave Futebol Clube oferece aos seus associados a possibilidade de acompanhar gratuitamente o plantel na deslocação ao terreno do FC Dinamo de Kiev, no 5ª Jogo da Fase de Grupos da Liga Europa.

A segunda viagem será sorteada no intervalo do jogo Rio Ave Futebol Clube – GD Chaves.

 

 

Regras de Participação

·         Podem participar no concurso todos os sócios maiores de idade com quota actualizada (10)

·         Dirigentes e funcionários não podem participar do concurso

·         As inscrições são feitas nas Relações Públicas, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, de terça a sexta, entre as 9h30 e as 18H e sábado entre as 9H30 e as 12H30.

·         O sócio ou o seu representante devem apresentar o cartão de sócio e recebem uma senha numerada válida para o sorteio

·         O sorteio será realizado no intervalo do jogo Rio Ave FC – GD Chaves (Domingo, 16 de Novembro)

·         O vencedor tem de estar presente no jogo e ter consigo a respectiva senha numerada. O prémio é pessoal e intransmissível.

 

 

O segundo sorteio terá lugar no jogo Rio Ave FC – GD Chaves

 

 

INFORMAÇÕES A TER EM CONTA:

 

·         É necessário um passaporte válido para a deslocação à Ucrânia.

·         O Rio Ave Futebol Clube assegura as despesas de voo, alojamento, transporte para o estádio e o bilhete de jogo.