Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Parabéns Dr. Fernando Gomes

O Rio Ave Futebol Clube congratula o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol pela nomeação para Vice-Presidente da UEFA.

Além da Vice-Presidência do organismo que gere o Futebol Europeu, onde Fernando Gomes assume a pasta do Relacionamento com os Clubes, será Presidente do Conselho de Administração da empresa que vai gerir a Liga dos Campeões.

O Presidente António Silva Campos deixa a sua mensagem de parabéns em nome do Rio Ave FC:

“Portugal tem vindo a ser reconhecido no mundo do futebol pela qualidade dos seus jogadores, treinadores e agora também dos seus dirigentes. A Fernando Gomes dirijo os mais sinceros parabéns pela nomeação para Vice-Presidente da UEFA.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol é, com todo o mérito, reconhecido em Portugal pelo trabalho desenvolvido à frente do organismo que dirige o futebol português. Trabalho esse que teve como ponto alto, a conquista do último Campeonato da Europa.

Acredito que enquanto dirigente da UEFA e Presidente do Conselho de Administração da gestora da Liga dos Campeões, Fernando Gomes será também reconhecido como homem e profissional de excelência.

Desejo ao Presidente da FPF e agora dirigente UEFA sucesso no desempenho das novas funções, na certeza de que continuará a elevar o futebol português.”