Prof. António Henriques é o padrinho da “Camacha CUP”

O Prof. António Henriques, adjunto de Pedro Martins é o padrinho da 2ª edição da “Camacha CUP”, torneio que decorre na Madeira, com organização da Associação Desportiva da Camacha durante os dias 25 a 28 de Junho.

A edição deste ano, inserida na comemoração dos 500 anos do Município de Santa Cruz e que marca o encerramento do ano desportivo, terá uma participação massiva de 650 jovens, representando 32 equipas da Madeira e Continente, divididas pelos escalões de sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O Prof. António Henriques tem uma grande ligação com a Ass. Desportiva da Camacha pelo passado profissional que o levou a ser treinador, treinador adjunto e coordenador desta instituição. Por isso o convite para ser o “padrinho” da iniciativa, sucedendo a Leonardo Jardim como “patrono” da Camacha CUP.

O trabalho que António Henriques tem vindo a desenvolver na equipa técnica de Pedro Martins e o sucesso profissional que esta tem vindo a alcançar, nomeadamente com o trabalho realizado esta época no Rio Ave Futebol Clube, projecta uma imagem que orgulha a AD Camacha e, claro, é recíproca da parte do Rio Ave Futebol Clube, que vê o nosso trabalho ser apreciado pelos demais.

O Rio Ave Futebol Clube deseja os maiores êxitos à Associação Desportiva da Camacha para esta iniciativa, louvando o empenho numa acção que reúne tantos jovens e que representará certamente um contributo exemplar para o futuro do futebol português, com incidência no panorama madeirense. Bem hajam por tão nobre trabalho.

Agradecemos também o facto de ter sido escolhido alguém da nossa “família” para apadrinhar a iniciativa, o que nos orgulha, sabendo que no Prof. António Henriques está representada, de forma excelente, a nossa imagem.

to2
foto: Ass. Desp Camacha

camacha logo