Rio Ave FC e Das WeltAuto celebram parceria de mobilidade

O programa Das WeltAuto, através das suas marcas Volkswagen e Skoda, é o novo Parceiro oficial de mobilidade do Rio Ave FC.

O Rio Ave FC e a Das WeltAuto, insígnia de usados multimarca do Grupo Volkswagen, estabeleceram uma parceria de mobilidade para a época desportiva 2019-2020.

Neste âmbito, o programa Das WeltAuto, para as marcas Volkswagen e Skoda, passa a estar associado ao clube sob a forma de publicidade nos equipamentos dos jogadores de futebol profissional e sub-23, assim como em diversos suportes publicitários, dentro e fora do estádio.

Para além disso, uma frota de veículos Das WeltAuto será cedida ao clube para utilização dos seus dirigentes.

Segundo Miguel Moreira Branco, responsável DWA pelas marcas Volkswagen e ŠkodaAuto, “a associação a um clube de futebol tão relevante vai contribuir para aumentar a nossa notoriedade, ao mesmo tempo que nos permitirá ativar a marca junto dos nossos clientes assim como dos sócios do Rio Ave”.

Para António da Silva Campos, Presidente do Rio Ave FC, “uma equipa só conquista o sucesso se tiver os melhores valores para trabalhar a excelência. A parceria com a Das WeltAuto é uma aposta que garante qualidade e confiança. Um reforço que nos dá vitórias”.

Das WeltAuto é a marca de distribuição de usados multimarca do Grupo Volkswagen desde 2013. Os usados Das WeltAuto contam com uma garantia de 24 meses e beneficiam das seguintes condições: verificação técnica, possibilidade de ensaio dinâmico, condições de retoma, soluções de financiamento Volkswagen Financial Services, serviço de mobilidade, recondicionamento e até personalização de acordo com as necessidades do cliente. Mais informações disponíveis em dasweltauto.pt