Rio Ave FC reuniu para comemorar o Natal

Dirigentes, jogadores, equipa técnica, futsal, formação, funcionários e colaboradores, o Rio Ave juntou ontem toda a “família Rioavista”, como fizeram questão de frisar os Presidentes da Assembleia Geral e da Direcção do Clube, para comemorar a quadra natalícia, proporcionando um momento de convívio a todos os que compõem o clube.

Os convidados foram chegando à Quinta do Casal, onde se realizou o jantar, e a sala compôs-se, num ambiente familiar. Passadas as entradas, foi tempo de todos rumarem à sala de jantar onde, durante a refeição foi possível assistir a uma atuação da Assossiação Recreativa Rancho Regional do Mindelo.

No final, houve espaço para a atuação do Grupo de Teatro “Os Camaleões”, seguindo-se as mensagens de Boas Festas do Presidente da Assembleia Geral, Eng. Mário Almeida e do Presidente da Direção do Rio Ave FC, António Silva Campos. Os dois destacaram a importância de reunir, num único evento, toda a família rioavista, tornando assim o Rio Ave num Clube mais unido e mais próximo. O Presidente da Direção aproveitou ainda para traçar um brevíssimo balanço do ano, congratulando todos os presentes pelos sucessos alcançados ao longo de 2013.

O Rio Ave FC, celebrou assim, de forma antecipada, o Natal, terminando a festa a entoar o Hino do Clube.