Rio Ave Futebol Clube foi cartão de visita

Durante dois dias (13 e 14 de Novembro), quem entrou ou saiu de Portugal, via Aeroporto Francisco Sá Carneiro, viu que o Rio Ave Futebol Clube foi o cartão de visita do país.

Uma iniciativa da Turismo do Porto e Norte, em conjunto com o Rio Ave Futebol Clube, que visou, no âmbito dos 75 anos do Clube, celebrar a História, a realidade, as conquistas e o nosso futuro enquanto entidade de cariz social e desportiva, mas também no papel de “embaixador” turístico da cidade de Vila do Conde.

Em ano de estreia de competições europeias, o Rio Ave Futebol Clube levou o nome da cidade, as suas tradições e características à Suécia (Gotemburgo e Boras), à Dinamarca (Aalborg),à Roménia (Bucareste), assim como o fará em Kiev, na Ucrânia, no final do mês de Novembro. Mais ainda; O Rio Ave Futebol Clube, por via da dimensão e projecção universal da prova, “assinalou” no mapa mundial Vila do Conde. Um facto que nos deixa orgulhosos e que sempre foi um motivo galvanizador e encorajador dos jogadores: honrar as suas gentes.

Na cerimónia de encerramento do evento estiveram presentes Pedro Soares, vice-presidente do RAFC (o presidente António Campos representou o Clube em compromissos da Liga de Clubes), André Vilas Boas, capitão de equipa e Marco Sousa, da “Porto e Norte”.

Veja a conferência de imprensa aqui:http://youtu.be/XW1noKfYS8Q