Sub-17 B: Empate em jogo de estreia

Iniciou esta manhã a 2ª divisão do Campeonato Nacional Sub-17 para o Rio Ave FC. A nossa formação defrontou a equipa da ARC Bairro Valongo. O jogo terminou com um empate a uma bola.

O encontro começou praticamente com o golo da equipa de Valongo. Após uma jogada de contra-ataque a formação visitante chegou ao golo, quando estavam decorridos, apenas, dois minutos de jogo. A nossa equipa pegou na partida e começou a criar oportunidades, para chegar ao empate, mas nenhuma delas foi concretizada. Ao intervalo o resultado não traduzia o que se passou em campo.

Com cerca de 5 minutos, da segunda parte, a formação orientada por Tiago Ramos conseguiu chegar ao empate. Telmo Alves, que entrou na partida após o intervalo, colocou justiça no marcador. A formação rioavista continuou a fazer o seu jogo e foi à procura da reviravolta. Foram várias as oportunidades para chegar ao golo mas a bola não quis entrar.

O jogo termina e a nossa equipa de Sub-17 B estreia-se com um empate. No próximo domingo, de novo em casa, o encontro é frente ao AC Marinhense.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 2
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1-1 ARC Bairro Valongo
Ao intervalo: 0-1
Marcadores do Rio Ave FC:
Telmo Alves

Onze Inicial: Filipe Moreira, Francisco Carvalho, Dinis Teixeira, Ricardo Santos, Mauro Meira, Francisco Martins, Gonçalo Dantas, Gonçalo Castro, Rui Soares, Rodrigo Matos e Diogo Cordeiro
Jogaram ainda: Telmo Alves, André Cambão, Rodrigo Cunha, Leonardo Dias e Afonso Patronilho.
Suplentes não utilizados: Afonso Inácio, Gaspar Lopes e Rodrigo Neto.
Treinador: Tiago Ramos