“Valente” festa em jogo solidário

Foram algumas centenas de pessoas que se juntaram para Ajudar o Valente, esta tarde, no Complexo da formação do Rio Ave FC.

O jogo era de caracter solidário e reunia muitos dos amigos do Valente, que jogaram contra a equipa de veteranos do nosso Clube.

O ambiente foi de festa e muita emoção ao rever aquele que outrora brilhava com as nossas cores que agora atravessa um momento difícil de saúde e de alguma precariedade.

Festa também a ver nomes como Augusto Gama, Cesar Nascimento, Rui Barbosa, Peu, Gaucho, Mozer, Miguelito, Nandinho ouJorge Andrade, entre tantos outros a mostrarem que ainda não perderam as qualidades, mesmo que tenham ganho alguns (muitos) kilos.

Do lado dos nossos veteranos…. a qualidade do costume que lhes valeu a vitória por 3-2.  Mas, é caso para dizer que quem saiu a ganhar neste jogo foi… o Valente, que reviu amigos, a cidade onde jogou e ainda alguma ajuda financeira para desafogar estes momentos mais difíceis.

Além de ajudar na realização e organização deste evento, o Rio Ave FC ofereceu ao Valente uma camisola com o seu nome e o “seu” numero 52, bem como lhe entregou os 200€ resultantes do leilão da bola autografada pelos nossos jogadores.

Foi ainda leiloada uma camisola oferecida pelo Tarantini.

 

dsc_0267 dsc_0275 dsc_0277 dsc_0279