Veteranos vencem o FC Rebordões

A equipa de Veteranos do Rio Ave venceu no passado sábado o Futebol Clube de Rebordões por 2-1. Uma partida especial, pois do lado de lá esteve um homem da casa. Miguel Gouveia, o Speaker do Estádio, nos jogos do Rio Ave FC.

Considerado pelo coordenador dos verde e brancos, António Barros, como o jogo mais difícil dos últimos meses, a equipa de Veteranos não se deixou intimidar e devagar, como dita o regulamento, chegou à vitória. 

Apesar de ao intervalo  o resultado se manter no nulo, este não foi um jogo triste ou parado, pelo contrário foi uma demonstração de como o futebol deve ser jogado, com a bola a correr entre os jogadores que tão bem a sabem tratar.

Na segunda parte chegaram os golos, o primeiro apontado por Luís Coentrão e o segundo pelo inevitável, Ricardo Nascimento, que momentos antes tinha sido vítima de uma “coxinha”.

A turma de Veteranos segue assim o seu percurso invicto e volta a competir no começo de Março, frente ao Barcelona de Felgueiras. Mais tarde, a 22 do mesmo mês, a equipa joga o Torneio do Sabugal. Em prova vão estar a equipa local, o FC Guarda, o Sporting CP e o Rio Ave FC.