Veteranos venceram torneio no Sabugal

A equipa de Veteranos do Rio Ave disputou e ganhou, no passado fim-de-semana, o torneio comemorativo dos 75 anos do SC Sabugal. No evento estiveram ainda o Sporting CP, o SC Régua, SC Alba e AD Guarda.

Foram mais de 100 antigos atletas que aproveitaram para desenferrujar as pernas e reviver os bons momentos do futebol.

Disputados os primeiros dois jogos a capacidade física não era a ideal, mas a técnica esteve sempre apurada. Os representantes da “Princesa do Ave” abriram e fecharam o torneio com chave de ouro, vencendo os três jogos disputados.

A primeira partida, frente ao SC Alba, terminou em 3-0 para os vila-condenses, marcaram Mozer e Ricardo Nascimento aproveitou para bizar. No segundo jogo foi a equipa da Guarda, a adversária, mas Rui Miguel não guardou nenhum truque e fez o golo da vitória por 1-0.

Na final a equipa da Régua ainda fez um golo, mas a garra vila-condense falou mais alto, lá no alto da Serra, e o Rio Ave venceu por 3-1. Vitor Barbosa, Mesquita e Paulo foram os artilheiros.

A comitiva para o torneio foi composta por: Piloto, Ouvidor, Mozer, Henrique Cardoso, Ferreira, Mesquita, Ricardo Nascimento, Rui Miguel, Horácio, Vitor Barbosa, Guilherme, Schumaker, Paulo e Agostinho. Joaquim Costa foi o massagista e António Barros o timoneiro da equipa.