Informação aos sócios

Após o período de quarentena, e estando em vigor o regresso progressivo à ‘normalidade’, com o respeito de todas as recomendações da Direcção Geral da Saúde, o Rio Ave FC também se adapta às circunstâncias para que continue a prestar-lhe todos os seus serviços.

Esta terça-feira, conforme já anunciado, reabrimos a Rio Ave Store no Estádio do Rio Ave FC. Com algumas regras de higiene e etiqueta respiratória, estamos certos de que se sentirá em segurança e possa voltar a usufruir deste espaço.

Por estes dias, surgem também muitas interrogações e incertezas quanto ao futuro breve, pelo que se impõem algumas informações adicionais:

– Lugares Anuais: o Rio Ave FC disponibilizará mecanismos de compensação pelos jogos que não forem usufruídos pelos detentores de lugar anual. Aos detentores deste título (tenha ele sido adquirido na primeira ou na segunda fase de venda), estão assegurados descontos na revalidação do respectivo lugar.

– Quotas: compreendemos que esta situação epidemiológica nos privou de muito do que tínhamos por garantido. Os nossos sócios têm um conjunto de regalias que, porém, não foram sonegadas pela quarentena, como são os descontos na aquisição de produtos oficiais, por exemplo. No entanto, a Direcção do Rio Ave FC é sensível à situação actual e, assim que as condições o permitam, avaliará o tema.

– Renumeração: o processo de renumeração dos sócios do Clube foi já formalizado, decorrendo por estes dias o processo de personalização dos respectivos cartões novos. Prevemos que estes estejam finalizados até ao próximo dia 15 de Maio. O seu levantamento será, depois, realizado na loja do estádio.

– Escolinhas do Rio Ave FC: a última mensalidade paga é a correspondente a Fevereiro de 2020. Na eventualidade de terem sido já pagas mensalidades posteriores, o respectivo atleta ficará com um crédito futuro atribuído, esta época ou na seguinte.

Alertamos todos os sócios e adeptos para que permaneçam atentos ao nosso site, redes sociais e newsletter, para futuras informações.