O médio do Rio Ave FC, Tamás Nikitscher, foi entrevistado pelo canal M1, da Hungria e aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua integração no clube, o momento que vive em Vila do Conde e os objetivos para esta nova etapa da carreira.
O internacional húngaro destacou a forma calorosa como foi recebido e a confiança transmitida pela estrutura técnica do Rio Ave FC. Já soma três jogos com a camisola vilacondense, mas foi precisamente neste último, frente ao SL Benfica, que assinou a assistência para o golo do empate, um momento que descreveu como “muito especial”.
“Estou feliz por ter ajudado a equipa. Ainda estão a integrar o meu jogo, mas sinto que estamos no bom caminho”, afirmou, referindo ainda que se sente confortável a jogar na posição 6, onde pode contribuir tanto na recuperação como na construção ofensiva.
Nikitscher destacou também a qualidade e competitividade da Liga Portugal Betclic, e mostrou-se motivado para conquistar o seu espaço no plantel, acreditando que pode ser uma mais-valia para os objetivos do Rio Ave FC.
Além da realidade do clube, o jogador abordou também a sua ambição de regressar à seleção nacional da Hungria, sublinhando que esse objetivo depende, acima de tudo, do seu rendimento ao serviço dos rioavistas.