O jovem alemão esteve em evidência na edição de ontem do jornal desportivo, onde para além de abordar as expectativas para o jogo de amanhã, frente ao FC Porto, também deu o seu olhar sobre como tem sido a sua experiência no clube vilacondense.
Em relação ao jogo da 20ª jornada da Liga Portugal Betclic, Olinho reconhece que será um jogo duro, mas refere que a equipa vai querer “entrar bem na partida e com a mentalidade certa” e salienta a importância do apoio dos adeptos.
Sobre estes meses em Vila do Conde, garante que se sentiu em casa rapidamente. “O Rio Ave FC fez um grande esforço por mim, senti essa confiança”, referiu o avançado e acrescentou que o que tem vivido até agora “é ótimo e a equipa é fantástica, temos grandes pessoas e jogadores, somos uma boa equipa dentro e fora do campo, como uma família”, confessou.
Se é verdade que no plantel do Rio Ave FC se podem encontrar diferentes nacionalidades, Olinho também fez questão de realçar que os jogadores estão perfeitamente em sintonia e harmonizados. “Nunca vi nada assim”, frisou o atleta.
Em relação ao futuro, Olinho está otimista para o resto da temporada, “sabendo que o fundamental é estar saudável a todos os níveis” e acrescentou que a “sua melhor versão ainda está por ver”. O jovem de 23 anos não se mostra intranquilo por ainda não ter marcado e explicou que “se continuar focado em dar o meu melhor, o golo acontecerá com naturalidade. O mais importante é ajudar a equipa a vencer jogos” e neste campo, o jogador conta já com duas assistências.