O Rio Ave FC recebeu, nesta manhã, o FC Paços de Ferreira em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Sub-15. Apesar da boa exibição e da entrega até ao apito final, os jovens rioavistas acabaram por sair derrotados por 1-2.
O golo do Rio Ave foi apontado por Henrique Machado, aos 30 minutos, resultado que levou as equipas empatadas (1-1) para o intervalo. Na segunda parte, o Paços de Ferreira conseguiu marcar novamente e segurou a vantagem até ao final.
O próximo adversário será o CD Tondela, em encontro marcado para dia 9 de Novembro às 11 horas.
Campeonato Nacional Sub-15
Rio Ave FC 1-2 FC Paços de Ferreira
Onze inicial: Guilherme Ribeiro, Rafael Carneiro, Martim Ferreira (C), João Dias, Rodrigo Teixeira, Artur Arvela, Afonso Machado, Hugo Sousa, Vicente Brito, Henrique Machado e Miguel Freitas
Jogaram ainda: Theo Pires e David Guedes
Não utilizados: Martim Moreira, Rodrigo Carvalho, Dinis Campinho, Xavier Soares, Rafael Ribeiro, Enzo Semedo
Ao Intervalo: 1-1
Treinador: Leandro Alves