Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Merecíamos muito mais

Já se previa uma partida intensa entre Rio Ave FC e o SC Farense, a contar para a 2ª divisão do Campeonato Nacional Sub-15, e assim foi! Merecíamos muito mais mas após o apito final a formação algarvia venceu por 1-0.

Perante um SC Farense, bem organizado, a nossa equipa bateu-se muito bem e foi melhor durante toda a primeira parte. A formação orientada por Ricardo Braziela contou com as melhores oportunidades de golo mas foram os algarvios que mexeram com o resultado. Perto do intervalo o SC Farense fez o 1-0 após a marcação de uma grande penalidade.

Entramos na segunda parte com o foco no golo. Desde de cedo que começamos a aproximar da baliza, defendida pelos algarvios, e a criar oportunidade para chegar ao empate. Perto da uma hora de jogo o SC Farense ficou reduzido a dez elementos. O Rio Ave FC subiu ainda mais o seu jogo, continuou a dominar, mas a defesa algarvia protegia muito bem a sua vantagem.

Com o aproximar do fim da partida a nossa equipa pressionou ainda mais o SC Farense e criou diversas oportunidades de golo. Contudo o resultado não sofreu alterações e não conseguimos os merecidos pontos.

O nosso caminho continua na próxima semana diante do FC Porto. Nota ainda para a excelente moldura humana que preencheu a bancada rioavista no apoio à nossa equipa!

Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 10
Rio Ave FC 0–1 SC Farense
Ao intervalo:
0-1
Golos do Rio Ave FC:

Onze inicial: Afonso Soares, Tiago Milhazes, Santiago Santos, Pedro Costa, Rafael Oliveira, João Festas, Helder Dias, Rafael Pereira, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Gonçalo Sousa.
Jogaram ainda: Guilherme Rocha, Diogo Caneiras, Daniel Silva, Tiago Santos e Gonçalo Santos.
Suplentes não utilizados: David Taborda, Rodrigo Monteiro, António Sousa e Diego Santos.