Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-15: Triunfo justo e importante!

A nossa equipa de Sub-15 recebeu, esta manhã, a equipa do CD Nacional, em mais uma partida da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional. Como já era de esperar a partida foi muito disputada e equilibrada. O Rio Ave FC venceu com toda a justiça!

Foi uma entrada com todo o fulgor que terminou com o primeiro festejo. Ainda não estava decorrido o primeiro minuto e o Rio Ave FC já tinha feito o 1-0. Uma jogada coletiva que terminou com o golo de Rodrigo Arakaki, com cerca de 35 segundos de jogo.

Mesmo em vantagem a nossa formação foi à procura do segundo. Contudo, e com o passar dos minutos, o CD Nacional conseguiu equilibrar a partida. À passagem do minuto 25’ os madeirenses chegaram ao golo do empate. Um “tento” que não baixou os braços da nossa equipa que até ao intervalo procurou voltar à vantagem. O CD Nacional também contou com as suas oportunidades, mas ao intervalo registava-se o empate a uma bola.

A segunda metade começou como a primeira, ou seja, com o golo do Rio Ave FC. Mais uma vez dentro do primeiro minuto chegamos ao golo por Enzo Miranda. A formação visitante tentou reagir mas a formação rioavista estava coesa com o seu jogo.

Foi uma segunda parte onde o Rio Ave FC teve mais bola e controlou melhor a partida. Fomos uma equipa muito personalizada e que até podia ter chegado a outro resultado. Sem mais golos na partida os três pontos ficaram justamente em Vila do Conde.

Com este triunfo passamos a somar 13 pontos. Este foi o último desafio da primeira volta, na próxima jornada iniciamos a segunda metade, da prova, diante da ACF Pauleta.

Campeonato Nacional Sub-15 / 2ª Divisão – 2ª Fase / Jornada 7
Rio Ave FC 2–1 CD Nacional
Ao intervalo:
1-1
Golos do Rio Ave FC: Rodrigo Arakaki e Enzo Miranda

Onze inicial: Afonso Soares, Tiago Milhazes, Santiago Santos, Pedro Costa, Rafael Oliveira, Enzo Miranda, Helder Dias, Rafael Pereira, Rodrigo Arakaki, Eduardo Faria e Gonçalo Sousa.
Jogaram ainda: João Festas, Tiago Santos, Guilherme Rocha e Daniel Silva.
Suplentes não utilizados: David Taborda, Rodrigo Monteiro, Gonçalo Santos, Diogo Caneiras e Diego Santos.