Sub-17: Jogo emotivo termina empatado

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o FC Paços Ferreira em mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-17. Um jogo bem disputado e emotivo que terminou empatado a duas bolas.

A primeira metade do encontro foi equilibrada. Ambas as equipas disputavam o jogo pelo jogo e as oportunidades para abrir o marcador foram poucas. Um encontro de bom nível que teve o primeiro golo a favor da formação pacense. O Rio Ave FC pegou no jogo e foi à procura do empate. Já quando se esperava pelo apito, para o fim da primeira parte, Guilherme Ferreira fez o, justo, empate.

Os comandados de Pedro Rocha entraram, na segunda metade, com um maior dinamismo e ao ataque. Um bom início que deu frutos nos primeiros minutos com o segundo golo de Guilherme Ferreira. Estava assim feita a cambalhota no marcador!

Um golo que não impediu a nossa equipa de querer e procurar mais. Aos poucos e poucos o FC Paços Ferreira reagiu mas a vantagem continuavam a nosso favor. Com o passar dos minutos o encontro baixou de ritmo e com cerca de 70’ minutos a equipa visitante empatou a partida.

Até ao fim do encontro ambas as equipas procuram chegar ao golo, mas o resultado não sofreu alterações. Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao terreno do FC Famalicão.

Campeonato Nacional Sub-17 | 1ª Divisão – Jornada 8 / 2ª fase
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 2-2 FC Paços Ferreira
Ao intervalo:
1-1
Marcadores do Rio Ave FC: Guilherme Ferreira (2)

Onze Inicial: Nuno Pinheiro, Diogo Silva, Filipe Azevedo, Valter Gomes, Paolo Sousa, Daí Baldé, Daniel Matos, Pedro Pereira, Guilherme Ferreira, Afonso Pinho e Rodrigo Neto.
Jogaram ainda: Francisco Carvalho, Ricardo Jesus, Holivan Almeida e Tiago Lucas
Suplentes não utilizados: Guilherme Rego, Ricardo Santos, Dinis Eusébio, Nuno Silva e Edgar Almeida
Treinador: Pedro Rocha