Sub-17: Merecíamos mais!

O Rio Ave FC defrontou esta manhã o SC Braga em jogo relativo à 2ª fase do Campeonato Nacional Sub-17. O jogo foi emotivo, do principio ao fim, e terminou com a vitória da formação visitante por 2-1.

A nossa equipa entrou determinada na conquista dos três pontos. Em ambas as partes da partida o encontro foi equilibrado e bem disputado. O SC Braga abriu o marcador à passagem dos 30 minutos de jogo. Um golo que permitiu à formação bracarense chegar em vantagem ao intervalo.

Na segunda parte o Rio Ave FC entrou com o pensamento em fazer justiça no marcador. Perto dos 90 minutos, e depois de várias tentativas, o golo do empate chegou por Guilherme Ferreira. Já em tempo de descontos, Duarte Cruz acerta na barra após a marcação de um livre direto. Quando já se esperava pelo apito final, o SC Braga chegou ao seu segundo golo.

Um resultado que não conduz com a exibição da nossa equipa que pelo que fez, durante toda a partida, merecia outro desfecho.

Rio Ave FC 1–2 SC Braga
Onze Inicial: Gonçalo Fraga, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Miguel Silva, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Vasco Rodrigues, Afonso Campos, Leonardo Pereira e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Diogo Morgado, Luis Silva, Sérgio Almeida, Valentim Sousa e Guilherme Ferreira
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 0–1 SC Braga
Resultado Final: Rio Ave FC 1–2 SC Braga
Golo: Guilherme Ferreira