Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Merecíamos outro resultado

Manhã de jogo para os nossos Sub-17 em mais uma jornada do Campeonato Nacional. Um encontro equilibrado que terminou com a vitória da formação do Casa Pia AC, por 2-1. O golo do triunfo foi feito nos últimos momentos do encontro.

Foi um jogo emotivo onde os golos só chegaram na segunda parte. Os primeiros 45’ minutos foram equilibrados, sem nenhuma equipa ser superior à outra.

O Rio Ave FC entrou melhor na segunda parte, do encontro, e podia ter aberto o marcador. O golo chegou, mas a favor dos visitantes, quando o relógio marcava cerca de 55’ minutos. A formação orientada por Pedrinho não virou a cara e foi à procura do empate. Algumas oportunidades desperdiçadas e duas bolas nos ferros mantinham o resultado favorável ao Casa Pia AC.

A justiça no marcador chegou, aos 75 minutos, por Telmo Alves. O nosso avançado fez a igualdade após a marcação de uma grande penalidade. O ritmo da partida aumentou e ambas as equipas queriam mais. Já quando se esperava pelo fim do encontro a equipa de Lisboa fez o golo da vitória. Perante tudo que se passou em campo a nossa equipa merecia outro resultado.

Após esta jornada o Campeonato Nacional Sub-17 vai sofrer uma paragem devido ao Campeonato da Europa da categoria.

Campeonato Nacional Juniores Sub-17 / 2ª Fase – Jornada 11
Rio Ave FC 1–2 Casa Pia AC

Ao intervalo: 0-0
Golos do Rio Ave FC: Telmo Alves

Onze inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Ricardo Santos, Stanyslav Tolstolis, Rui Soares, Gonçalo Dantas, Diogo Cordeiro, Alexandre Velosa, Telmo Alves, Holivan Almeida e Gonçalo Castro.
Jogaram ainda: Daniel Guia, João Correia, Rodrigo Cunha e Martim Marto
Suplentes não utilizados: Henrique Torcato, Mauro Moreira, Manuel Ribeiro, Dinis Eusébio, e Afonso Patronilho.
Treinador: Pedro Rocha