Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Resultado demasiado pesado para exibição

O Rio Ave FC saiu derrotado por 4-0 do Olival.

Os vilacondenses entraram bem na partida, neutralizando o poderio ofensivo do FC Porto. E até foi a turma de Roberto Silva quem esteve mais perto do golo mas o FC Porto saiu para o balneário em vantagem. Na segunda metade o adversário teve uma entrada muito forte na partida aumentando a vantagem logo nos minutos iniciais. Apesar de estar em desvantagem o Rio Ave FC nunca deixou de procurar o golo, e até esteve muito perto de reduzir mas faltou frieza na frente da baliza. O terceiro golo da formação do Porto aconteceu por uma infelicidade de Fraga, que até então tinha estado irrepreensível. A poucos segundos do final o adversário deu a machadada final marcando o quarto golo.

Resultado demasiado pesado para a exibição do Rio Ave FC. O próximo encontro é já na próxima quinta-feira, pelas 17 horas, frente ao SC Braga. O jogo terá lugar no Complexo Desportivo do Rio Ave FC.

FC Porto vs Rio Ave FC
Onze Inicial: Gonçalo Fraga, Duarte, Jorge Barreto, Azevedo, Vilela, Pedro, Fernando, Vasco, Afonso Campos, António e Valentim
Jogaram ainda: Morgado, Francisco, Guilherme Ferreira, Luís Silva e Rodrigo Neto
Resultado ao intervalo: FC Porto 1-0 Rio Ave FC
Resultado final: FC Porto 4-0 Rio Ave FC