Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Rio Ave FC vende cara a derrota em Lisboa

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do SL Benfica para disputar a 2ª jornada, da fase de apuramento de campeão, do Campeonato Nacional Sub-17. O jogo terminou com a vitória da equipa da casa, por 1-0, e com uma grande atitude da nossa equipa. Ao longo dos 90 minutos nunca desistiu do resultado.

O encontro começou com um ascendente para o SL Benfica. A formação de Lisboa pegou no jogo logo nos minutos iniciais e chegou ao golo à passagem do minuto 6. O Rio Ave FC tentou reagir e ter mais bola. Com o aproximar para o fim da primeira parte os comandados de Roberto Tiago aproximaram-se da baliza adversária. Apesar das tentativas, para chegar ao golo, a vantagem do SL Benfica foi uma realidade no fim dos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte o Rio Ave FC entrou melhor na partida. Nos minutos iniciais a nossa equipa teve mais bola e criou mais perigo junto da baliza adversária. Aos 76 minutos, o Rio Ave FC ficou reduzido a dez por expulsão de Afonso Campos. Apesar da inferioridade numérica a nossa equipa tentou chegar ao golo, do empate, disputando o jogo pelo jogo. Mérito para os comandados de Roberto Tiago que nunca desistiram do encontro. O jogo terminou com a vitória para a formação do SL Benfica. Na próxima jornada o Rio Ave FC recebe o CF Belenenses.

SL Benfica vs Rio Ave FC
Onze Inicial: André Maia, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Filipe Azevedo, Rafael Vilela, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Luís Silva, Afonso Campos, António Costa e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Valentim Sousa, Diogo Morgado, Leonardo Pereira, Vasco Rodrigues e Guilherme Ferreira,
Resultado ao intervalo: SL Benfica 1-0 Rio Ave FC
Resultado Final: SL Benfica 1-0 Rio Ave FC