Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17: Justa vitória chega depois dos 90′

A nossa equipa de Sub-17 voltou hoje à competição a contar para a jornada 13 do Campeonato Nacional. Diante do Boavista FC a partida foi muito disputada, mas terminou com uma vitória justa a nosso favor. Telmo Alves fez o golo já depois dos 90’.

Ambas as equipas entraram na partida com o objetivo de chegar aos golos. Durante a primeira parte, apesar do jogo ser dividido, a nossa equipa foi aquela que teve mais perto de marcar. Algumas oportunidades não concretizadas e os ferros impediram a nossa vantagem.

Nos primeiros momentos, da segunda parte, as duas equipas podiam ter aberto o marcador. Primeiro o Boavista FC atirou ao lado e minutos depois, Gonçalo Moreira, após a marcação de um livre direto, acertou na barra. A partida estava a ser bem disputada e com o passar dos minutos ficou mais intensa. Ambas as equipas queriam o golo, as oportunidades iam surgindo, mas sem efeito.

Os comandados de Pedro Rocha nunca deixaram de acreditar, no golo, mesmo reduzidos a dez elementos. As melhores oportunidades continuaram a ser nossas e já depois dos 90’ fez-se justiça: Telmo Alves fez o golo que valeu a, merecida, vitória!

Com este triunfo passamos a somar 22 pontos e na próxima jornada defrontamos o CD Tondela.

Campeonato Nacional Juniores Sub-17 / Jornada 13
Rio Ave FC 1-0 Boavista FC

Ao intervalo: 0-0
Golo do Rio Ave FC: Telmo Alves

Onze inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Ricardo Santos, Mauro Moreira, Rui Soares, Gonçalo Dantas, Diogo Cordeiro, Alexandre Velosa, Telmo Alves, Francisco Martins e Gonçalo Moreira.
Jogaram ainda: Martim Marto, Rodrigo Cunha, João Correia, Francisco Carvalho, Afonso Patronilho
Suplentes não utilizados: Henrique Torcato, Manuel Ribeiro e Miguel Silva
Treinador: Pedro Rocha