Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-17B: Faltou ser mais eficaz

Em jogo relativo à jornada 5, da 2ª divisão, do Campeonato Nacional Sub-17, o Rio Ave FC defrontou o Ançã FC. A formação orientada por Tiago Ramos falhou na eficácia e perdeu por 1-0.

Desde cedo que a nossa equipa “pegou” na partida e começou a criar oportunidades de golo. A formação visitante equilibrou os acontecimentos, mas foi sempre o Rio Ave FC a construir as melhores oportunidades de golo. A formação rioavista merecia mais, mas ao intervalo registou-se uma igualdade a zero.

Na segunda parte, do encontro, a formação do Ançã FC começou por cima da partida. À passagem do minuto 50 a equipa visitante chegou ao golo. A reação da nossa equipa, ao golo sofrido, foi a melhor. Foram criadas diversas oportunidades para chegar ao empate, mas a bola teimava em não entrar. Remates ao lado e defesas do guarda-redes adversário impediam o empate.

Apesar das oportunidades, em ambas as balizas, o resultado não foi mais alterado. A nossa equipa segue, na tabela classificativa, com 5 pontos. Na próxima semana visita o terreno do Caldas SC.

Campeonato Nacional Sub-17 | 2ª Divisão – Jornada 5
Complexo Desportivo do Rio Ave FC


Rio Ave FC 0–1 Ançã FC
Ao intervalo: 0-0
Marcadores do Rio Ave FC:


Onze Inicial: Afonso Inácio, Dinis Dias, Ricardo Santos, Afonso Pinho, Francisco Carvalho, Francisco Martins, André Cambão, Holivan, Telmo Alves, Gonçalo Castro e Leonardo Dias.
Jogaram ainda: Rodrigo Cunha, Rui Soares, João Silva e Diogo Cordeiro
Suplentes não utilizados: Afonso Oliveira, Rodrigo Neto, Gaspar Lopes, e Afonso Azevedo
Treinador: Tiago Ramos