Sub-19: Empate a 3 bolas dita resultado em Vizela

O Rio Ave Futebol Clube empatou a 3 bolas com o FC Vizela.

Numa primeira metade para esquecer, o Rio Ave FC à passagem do primeiro quarto de hora da partida já perdia por dois a zero. O conjunto liderado por Tiago Ribeiro saiu para o balneário a perder, mas mostrando vontade de virar o resultado. Na segunda metade, o Rio Ave FC conseguiu marcar por 3 vezes. Ao minuto 50 o capitão Tomás deu o mote para tentar a reviravolta e fez o primeiro tento rioavista. Inspirados, os nossos atletas tudo fizeram para trazer os 3 pontos para Vila do Conde e foi Daniel Marques quem empatou a partida a duas bolas. Pouco depois, e com algumas oportunidades falhadas, o recém entrado Tiago marca e dá a liderança ao Rio Ave FC. Com 30 minutos para jogar, os pupilos de Tiago Ribeiro tudo fizeram para manter-se em vantagem mas a equipa da casa fez o golo do empate a 5 minutos do final.

Com este resultado o Rio Ave FC soma 17 pontos na competição. O próximo encontro é frente ao FC Paços de Ferreira e está marcada para as 11 horas de dia 20 de Novembro.

FC Vizela vs Rio Ave FC
Onze inicial: David Romana, Diogo Ribeiro, Vicente Oliveira, Rayan Gonçalves, Luis Silva, Guilherme Coelho, Daniel Marques, Tomás Fonseca, João Pedro Soares, Lourenço Teixeira e Diogo Silva.
Jogaram ainda: Daniel Souza, Tiago, Kevin, Gonçalo Castro e Tomás Costa.

Golos: Tomás Fonseca, Daniel Marques e Gonçalo Castro
Resultado ao intervalo: FC Vizela 2-0 Rio Ave FC
Resultado final: FC Vizela 3-3 Rio Ave FC