Sub-19: Justo resultado feito depois dos 90

Em tarde de muita chuva, em Vila do Conde, os nossos Sub-19 disputaram mais uma jornada do Campeonato Nacional. O adversário foi o FC Vizela e o encontro terminou com um empate a uma bola.

Foram poucas as oportunidades de golo na primeira metade da partida. A formação visitante entrou melhor, mas a nossa equipa, com o passar dos minutos, equilibrou o desafio. O golo podia ter surgido em qualquer uma das balizas, mas ao intervalo registou-se um empate sem golos.

Foi já dentro da segunda parte que o marcador foi aberto e para a formação visitante. Com cerca de 62’ minutos decorridos o FC Vizela fez o 1-0. Após esse golo o encontro ficou repartido. O Rio Ave FC foi à procura do empate mas a formação visitante defendia bem a sua vantagem.

O empate, justo, chegou já depois dos 90’. A formação rioavista nunca desistiu e já no tempo extra fez o golo do empate por Gustavo Costa. Um resultado que se aceita e que faz com que o Rio Ave FC passe a somar 18 pontos. Na próxima jornada a formação orientada por Roberto Tiago visita o terreno do FC Porto.

Campeonato Nacional Sub-19 | 1ª Divisão – Jornada 15
Complexo Desportivo do Rio Ave FC

Rio Ave FC 1–1 FC Vizela
Ao intervalo:
0-0
Marcadores do Rio Ave FC: Gustavo Costa

Onze Inicial: Gonçalo Figueiredo, Rafael Vilela, Duarte Cruz, Jorge Barreto, Gustavo Costa, Luís Silva, Valentim Sousa, Braiminho Pereira, João Pedro Soares, Fábio Ferreira e Jorge Karseladze.
Jogaram ainda: Luís Afonso Silva, Dezso Mezo, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Afonso Lemos
Suplentes não utilizados: Vasco Baptista, Miguel Silva, João Pimenta, e Simão Jota
Treinador: Roberto Tiago