Sub-19: Primeira parte ditou resultado

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do SL Benfica para disputar mais uma jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-19. Dois meses depois, do desafio da primeira volta, as duas equipas voltaram a “medir forças” esta tarde.

A formação da casa entrou melhor na partida e aos 8 minutos, de jogo, abriu o marcador. O Rio Ave FC tentou reagir e conquistar a bola mas o SL Benfica estava melhor no encontro. Numa altura em que a nossa equipa aproximava-se da baliza adversária a equipa da casa chegou ao segundo golo. Até ao fim da primeira parte o Rio Ave FC tentou reduzir o marcador. Perto do intervalo o SL Benfica aumentou a vantagem!

O último golo da partida foi apontado já dentro da segunda parte mais precisamente aos 53 minutos. Após o quarto “tento” o ritmo de jogo baixou mas o Rio Ave FC nunca deixou de acreditar no seu golo. Contudo a partida terminou com a vitória da equipa de Lisboa por 4-0.

Nesta partida, Tiago Ribeiro fez entrar, no inicio da segunda parte, Fernando Ferreira, atleta que esta temporada faz parte do escalão de Sub-17. A próxima jornada da nossa equipa será diante do Sporting CP em nossa casa.

SL Benfica – Rio Ave FC
Onze inicial:
David Romana, Jorge Karseladze, Vicente Oliveira, Rayan Gonçalves, Luis Silva, Guilherme Coelho, Diogo Silva, Daniel Souza, João Pedro Soares, Fábio Ferreira e Rafael Ferraz.
Jogaram ainda: Zé Luis, Fernando Ferreira, Telmo Silva, Tomás Fonseca e Lourenço Teixeira.
Resultado ao intervalo: SL Benfica 3-0 Rio Ave FC
Resultado final: SL Benfica 4-0 Rio Ave FC