Sub-19: Regresso marcado com goleada

Os Sub-19 foram a terceira equipa rioavista que, no dia de hoje, regressou à competição. E como “não há duas sem três” o encontro terminou com mais uma vitória para o Rio Ave FC. Na primeira jornada da Taça Nacional a nossa equipa derrotou o CD Tondela por 4-0.

O triunfo começou a ser construído logos nos minutos iniciais. Tomás Fonseca foi o autor do golo quando apenas estavam decorridos 5 minutos de jogo. O CD Tondela foi à procura do empate mas a nossa equipa manteve-se tranquila com a vantagem. As oportunidades foram surgindo em ambas as balizas e de livre direto, Diogo Ribeiro quase que fazia o segundo. Praticamente na jogada seguinte a bola voltou a entrar, na baliza adversária, desta vez foi Tiago Rodrigues o autor do “tento”.  

No segundo tempo as equipas voltaram e equipararem-se. Apesar das oportunidades rondarem as duas balizas foi o Rio Ave FC que ampliou o marcador. Figo, de cabeça, fez o 3-0 e Daniel Souza fechou o resultado, perto do fim da partida.

Onze Inicial: David Romana, Diogo Ribeiro, João Pimenta, Telmo Silva, Tomás Costa, Guilherme Coelho, Rodrigo Mendes, Tomás Fonseca, Simão Duarte, João Teixeira e Tiago Rodrigues

Jogaram ainda: Rodrigo Fajardo, Daniel Souza, Guilherme Felizardo, Lourenço Teixeira e Gonçalo Azevedo.

Resultado final: Rio Ave FC 4-0 CD Tondela

Golos: Tomás Fonseca, Tiago Rodrigues, Figo e Daniel Souza