Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Sub-19: Resultado injusto diante do Estoril Praia

O Rio Ave FC deslocou-se ao terreno do Estoril Praia, na 8ª Jornada, da 2ª fase, do Campeonato Nacional Sub-19. Neste que foi o primeiro desafio, da 2ª volta, a formação da casa venceu por 4-1.

A nossa equipa entrou melhor na partida e criou várias oportunidades de golo nos momentos iniciais. Contra a corrente do jogo o Estoril Praia chegou à vantagem. Antes desse golo tínhamos atirado a bola ao poste da baliza estorilista. O segundo golo da equipa da casa apareceu, à passagem da meia hora de jogo, e de novo, quando a nossa equipa estava melhor no encontro. Mesmo com uma diferença de dois golos os comandados de Tiago Ribeiro foram atrás do resultado. Perto do apito para o intervalo, Guilherme Coelho reduziu para 2-1.

No segundo tempo o Rio Ave FC voltou a entrar melhor, e a criar oportunidades para reduzir o marcador, mas mais um vez foi a equipa estorilista a marcar. O último golo do Estoril Praia surge pouco tempo depois. Com cerca de 20 minutos para se jogar a nossa equipa tentou reduzir o, injusto, marcador.

A partida termina com o resultado favorável à equipa da casa. Na próxima semana o Rio Ave FC recebe o FC Alverca.

Estoril Praia – Rio Ave FC
Onze inicial: Gonçalo Figueiredo, Diogo Ribeiro, Vicente Oliveira, Rayan Gonçalves, Luís Silva, Guilherme Coelho, Afonso Ventura, Daniel Souza, Rafael Ferraz, Fábio Ferreira e Diogo Silva.
Jogaram ainda: Zé Luís, Lourenço Teixeira, João Pedro Soares, Diogo Branco e Rodrigo Mendes.
Resultado ao intervalo: Estoril Praia 2-1 Rio Ave FC
Resultado final: Estoril Praia 4-1 Rio Ave FC
Golos: Guilherme Coelho