Sub-19: Rio Ave FC não consegue pontos diante do FC Vizela

A nossa equipa de Sub-19 realizou, esta tarde, mais um desafio da 1ª divisão do Campeonato Nacional. Na deslocação ao terreno do FC Vizela o resultado terminou em 4-2 a favor da equipa da casa.

O Rio Ave FC abriu o marcador, aos 10 minutos de jogo, por intermédio de Jorge Barreto. Foi assim uma boa entrada da formação rioavista que tinha como foco conquistar os três pontos. Cerca de oito minutos depois a nossa equipa passou a jogar com menos um jogador, por expulsão de Gonçalo Figueiredo. Vasco Batista entrou para a baliza rioavista substituindo Fernando Ferreira.

Ainda no decorrer da primeira parte a formação da casa fez a reviravolta, no marcador, com golos aos 37 e aos 45 minutos. Na segunda metade os comandados de Roberto Tiago tentaram reagir mas foi o FC Vizela que voltou a marcar. O 3-1 aconteceu aos 50 minutos e o 4-1 aos 66. O último golo da partida foi apontado por Pedro Teixeira quando o relógio marcava 78 minutos de jogo.

A próxima jornada do Campeonato Nacional será diante do FC Porto.

Campeonato Nacional Sub-19 | 1ª Divisão – Jornada 4
Estádio Municipal Vilarinho

FC Vizela 4-2 Rio Ave FC
Ao intervalo: 2-1
Marcadores do Rio Ave FC:
Jorge Barreto e Pedro Teixeira

Onze Inicial: Gonçalo Figueiredo, Rafael Vilela, Jorge Barreto, Duarte Cruz, Luís Silva, Pedro Teixeira, Fernando Ferreira, Braiminho Pereira, Afonso Campos, Fábio Ferreira e Simão Jota.
Jogaram ainda: Vasco Batista, Gustavo Costa, Ruben Carvalho, João Pedro Soares e Lucas Pinto.
Suplentes não utilizados: João Pimenta, Luís Silva, Afonso Lemos e António Costa
Treinador: Roberto Tiago