Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
geral@rioavefc.pt

Sub-19: Último jogo do campeonato com vitória choruda

Os Sub-19 jogaram esta manhã a última jornada do Campeonato Nacional de Júniores. A partida, frente ao UD Oliveirense correu de feição para os vilacondenses, tendo terminado com um resultado expressivo: 7-2

O Rio Ave FC entrou bem na partida, com as baterias apontadas à baliza adversária. Logo aos 10′, o grupo orientado por Tiago Ribeiro, estreou o marcador pelos pés de Franco Pinho. Aos 18′, Franco Pinho assistiu para a área, para o golo de Mamadou Sawané. Inspirada, a formação rioavista continuou a todo o gás. Logo no minuto seguinte, Afonso Pinho marca o terceiro. Aos 30′, novamente Franco Pinho a fazer pontaria às redes da UD Oliveirense, fazendo bis na partida.

O intervalo chegou já com o resultado no marcador a ser bastante favorável à equipa da casa.

Na segunda metade, a formação de Oliveira de Azeméis, conseguiu reduzir, aos 54′. Apesar da tentativa do oponente em recuperar o prejuízo, Sawané reforça a superioridade do Rio Ave FC com novo golo. Estava feito o 5-1, mas mais golos estariam ainda por vir. Mamadou Sawané assina o hat-trick aos 80′. A UD Oliveirense o segundo golo aos 84′ e quando estava já previsto que esse seria o resultado final, apareceu Afonso Pinho, aos 87′, para fechar o marcador em 7-2.

Na última jornada da época, o Rio Ave FC termina a sua participação na prova da melhor forma.

11 INICIAL: Pedro Hora, David Abreu, Diogo Silva, Tomé Almeida, Paolo Sousa, Dai Baldé (C), Franco Pinho, Antoine Wenck, Mamadou Sawané, Pedro Pereira e Afonso Pinho.

Suplentes utilizados: Rafael Gaita, Alexandre Velosa, Tiago Macedo, Hocine Bouazza e André Cabeleira.

Suplentes não utilizados: Pedro Davide, Dinis Dias, Ricardo Santos e Gonçalo Dantas.