Jogou-se hoje a 7ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, que levou o Rio Ave FC a rumar até Mafra.
Na primeira parte, os vilacondenses foram conseguindo aproximar-se da baliza adversária, mas com dificuldades em concretizar. Quase à meia hora de jogo o CD Mafra conseguiu inaugurar o marcador. Os pupilos de Pedro Cunha tentaram responder, mas do outro lado tinham uma equipa que estava determinada em defender a vantagem.
No segundo tempo, o Rio Ave FC regressou com o objetivo claro de marcar, mas teve algumas dificuldades em concluir as jogadas no último terço. Persistentes, insistiram no meio campo adversário e continuaram à procura da melhor oportunidade para chegar ao empate. Apesar da segunda parte estar a ser dominada essencialmente pelos verdes e brancos, aos 63′, na sequência de um canto, o CD Mafra consegue chegar ao 2-0.
Apesar dos esforços, os verdes e brancos acabaram por não conseguir dar a volta.
Na próxima jornada, o Rio Ave FC recebe o SC Farense, dia 4 de Março, às 11H – jogo que será transmitido em direto no Canal11.
CD Mafra – Rio Ave FC
11 INICIAL: Sina, Karseladze, Morgado, Caike, Hassan, Pedro Teixeira (C), Tim, Luís Silva, Naziru, Junito e Patiras.
Substituições: Amadou por Junito (45′), Tim por Mariano (71′), Luís Silva por Pedro Silva (71′), Karseladze por Joaquim Marques (79′), Pedro Teixeira por António Costa (82′)
Não utilizados: Vasco Baptista, Fil, Martim e Campos.