Trabalho diário vale segunda fase das competições

As duas equipas de Sub-13 voltaram a disputar os campeonatos distritais (1ª e 2ª Divisão). Ambas as equipas avançaram para a fase seguinte, de cada uma, das divisões. Na parte inicial da prova os Sub-13 “A” venceram a sua serie com 80 pontos. A formação de Pedro Félix dominou, esta fase, tendo perdido por duas vezes e empatando em outras duas. Foram 26 vitórias em 30 partidas. A equipa rioavista somou 20 jogos sem saber o que era ser derrotado.

Já na segunda fase, juntamente com as formações do Amarante FC, FC Penafiel e Boavista FC, a equipa rioavista terminou na segunda posição com 9 pontos.

Orientados por João Almeida a formação de Sub-13 “B” terminou a primeira fase no segundo lugar da sua serie. Em 18 partidas, venceram por 14 vezes e empataram em 3. Na segunda fase a nossa equipa defrontou a Aliança de Gandra, o Folgosa da Maia e o Núcleo SCP Solar do Norte. Após seis jornadas a formação rioavista somou um ponto.

Os Sub-12 disputaram o Campeonato Distrital de Futebol 9. Na primeira fase terminaram na 5ª posição e avançaram para a disputa da Divisão Honra. A equipa orientada por Laurentino Teixeira terminou nos lugares cimeiros da classificação, mais precisamente na quarta posição, a três pontos do primeiro classificado e com o mesmo número de vitórias.

Uma temporada em que o trabalho diário, coletivo e individual, deu frutos com os resultados desportivos.