Um aniversário digital

Com o cancelamento dos tradicionais eventos que assinalam o aniversário do Rio Ave FC, fruto da situação epidemiológica conhecida por todos, reinventámos a forma de celebrar esta data, seguindo as recomendações emanadas pela Direcção Geral da Saúde, a propósito do recolhimento social e distanciamento.

Assim, preparámos uma série de iniciativas para que, através das redes sociais e do nosso site oficial, possamos estar o mais próximo de si e assinalemos mais um ano de vida do nosso emblema.

Ao longo desta semana, e até ao dia mais especial (domingo, 10 de Maio), vai poder acompanhar e participar na votação para o primeiro lote de ex-jogadores rioavistas a entrarem no Hall of Fame, o nosso ‘corredor da fama’, onde pretendemos homenagear antigas glórias do nosso Clube. Pode votar por sector (guarda-redes, defesas, médios e avançados) e os resultados serão divulgados no final da semana.

Também a decorrer encontra-se a votação do cachecol evocativo dos 81 anos do Rio Ave FC. Damos a possibilidade a todos os adeptos do Clube de escolherem, democraticamente, qual o próximo cachecol oficial do Clube.

Descontos especiais de aniversário

As nossas lojas (Estádio e online), têm já disponível uma campanha especial de aniversário. São 39% de desconto em todos os produtos, numa evocação do ano da fundação do Rio Ave FC, 1939. Oportunidade para realizar as suas compras e adquirir, por exemplo, a camisola oficial 19/20 a um preço mais reduzido.

Voltando às nossas redes sociais, vai poder ainda contribuir no desafio que lançámos a todos os adeptos. Envie-nos o seu vídeo ou foto a desejar um feliz aniversário ao Rio Ave FC, e nós publicaremos no dia 10. Envie-nos para o e-mail: [email protected]

Um dia repleto

Domingo será um dia repleto de bons momentos. Começaremos a manhã com a tradicional cerimónia do hastear da bandeira, no edifício da sede do clube, respeitando as normas com uma comitiva mais reduzida. Segue-se a romagem aos cemitérios de Vila do Conde e Caxinas. Momentos que partilharemos nas nossas redes de forma a que sócios e adeptos possam testemunhar uma tradição de décadas.

O presidente da Direcção, António da Silva Campos, e o presidente da Assembleia Geral, Amândio Couteiro da Silva, farão depois uma declaração aos sócios a propósito do aniversário, do momento que atravessamos e de mais um ano de vida do Clube.

Estamos, igualmente, a ultimar uma nova versão do nosso site oficial. Uma nova imagem, com um ar ainda mais jovem, dinâmico, funcional, da nossa página oficial, que, contamos, seja do seu agrado e lhe possa continuar a trazer todas as novidades do dia a dia das nossas equipas.

O dia 10 de Maio não terminará sem algumas pequenas surpresas. As redes sociais estarão particularmente activas nesse dia, pelo que convidamos todos os sócios e adeptos a acompanharem-nos nesta verdadeira celebração digital dos 81 anos do nosso Rio Ave FC.