Sub-23: Empate a zero frente ao Estoril

A jornada 15 da Liga Revelação terminou com um empate a zero entre Estoril Praia e Rio Ave Futebol Clube.

Um jogo marcado pelo equilíbrio entre duas boas equipas que procuraram jogar bom futebol, mas o terreno não ajudou. O terreno apresentou-se em mau estado e dificultou a tarefa rioavista.

O técnico rioavista, Pedro Cunha, na antevisão a este desafio previa um jogo difícil num terreno pesado e assim foi. O Rio Ave FC entrou forte na partida mas cedo teve uma contrapartida. Schutte lesiona-se num lance dividido com o adversário e teve de ser substituído.

Uma primeira parte que acabou por ser equilibrada e tanto o Rio Ave FC como o Estoril tiveram boas oportunidades para marcar, mas o intervalo chegava e ainda não havia golos.

Na segunda parte, o Rio Ave FC volta a entrar bem na partida, mas faltava eficácia na hora de finalizar. Pedro Cunha mexeu na equipa e colocou um Rio Ave FC mais ofensivo à procura dos três pontos. Infelizmente, a formação verde e branca não chegou ao golo e o encontro terminou com o nulo.

Nota para Schutte que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e será avaliado amanhã pela equipa médica do clube.