O Rio Ave FC venceu esta tarde o CS São João por 5-2. A formação rioavista foi superior durante toda a partida e venceu com inteira justiça.
O Rio Ave FC alinhou com o seguinte 5 inicial para esta partida: Vasco Lamarão, Balão, Ruben Reis, Romário e Renato Pontes.
Até foi a equipa da casa a entrar melhor na partida e ao passar o minuto 10, o CS São João adianta-se no marcador. O Rio Ave FC não se deixou abater pelo golo sofrido e empatou três minutos depois por Romário. Motivados com o golo marcado, a formação rioavista chega à vantagem ao minuto 15 por Ruben Reis e volta a marcar ao minuto 20, pelo mesmo jogador, aumentando a vantagem vilacondense. Ainda antes do intervalo, Vasco Lamarao defende um livre directo impedindo que a formação de Coimbra reduza a desvantagem.
Na segunda parte o CS São João entra bem na partida e reduz ao minuto 27. Depois do golo sofrido o Rio Ave FC geriu o encontro com muita maturidade e aí apareceu Ruben Reis. O jogador rioavista volta a marcar aos minutos 32 e 40 e mata a partida. Uma tarde de sonho para o nosso número 7. Ainda antes do final da partida, Renato Pontes foi expulso por duplo amarelo.
Na próxima jornada o Rio Ave FC recebe o Leões de Porto Salvo em Vila do Conde.