A 8 de Novembro de 2008, iniciou-se um novo ciclo no Rio Ave FC.
António Silva Campos era eleito e tornava-se o novo presidente do Clube, tendo como grande objectivo, à época, garantir a permanência do Rio Ave FC na 1º Liga, porquanto se viviam momentos financeiramente conturbados.
12 anos depois, muito mudou na vida do Clube. Alterou-se o paradigma da permanência para a procura incessante da superação e do impossível, estabilizaram-se as finanças, que agora apresentam, anualmente, contas positivas, profissionalizou-se a estrutura do Clube, nos seus mais diversos departamentos, e os resultados desportivos reflectiram essa aposta, com a já regular presença rioavista na Liga Europa, as classificações permanentes entre os sete primeiros classificados e a dimensão nacional e europeia obtida pelo Rio Ave FC fruto do seu constante e positivo desempenho.
A valorização de ativos, jogadores e treinadores, e a sua transferência, tem sido imagem de marca do Clube com António Campos como presidente, configurando-se o Rio Ave FC como um verdadeiro viveiro de talentos.
Hoje registamos os 12 anos da presidência de António Silva Campos, na certeza de que o Rio Ave FC se emancipou e atingiu a idade adulta, preparado e ambicioso para continuar a crescer.