Assembleia Geral Ordinária

Em conformidade com o disposto no art.° 74.° e 76º dos Estatutos, convoco os Sócios do RIO AVE F. C. a comparecerem no Estádio do Rio Ave FC, no dia 20 de Setembro, pelas 10:00 horas, para a realização de Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

  1. Leitura e aprovação da ata da última reunião da Assembleia Geral;
  2. Apresentação do Plano de Actividades e do Orçamento de Base Zero, para a época 2020/2021;
  3. Outros assuntos de interesse para o clube.

NOTA:
a) Os documentos a votar estarão à disposição dos associados na Secretaria do Clube, a partir do dia 11 de Setembro de 2020.
b) Se à hora marcada o número de Associados não for o suficiente, a Assembleia iniciar-se-á 30 minutos depois, em segunda convocação, com o número de associados presentes, conforme previsto no artigo 72.°, n.° 2 dos Estatutos.
c) Só poderão participar na Assembleia os Sócios com as quotas em dia, conforme previsto no artigo 71.°, n.° 2 dos Estatutos do Clube.

Regras sanitárias e de higiene — Covid-19
O Estádio do Rio Ave FC encontrar-se-á devidamente preparado e de acordo com as medidas já indicadas e aprovadas pelas autoridades de saúde locais. É obrigatório, no interior estádio, o uso de máscara, e também no seu exterior, o respeito pelas regras de distanciamento social e a proibição de aglomerados de associados.


Vila do Conde, 3 de Setembro de 2020


O Presidente da Assembleia Geral,

Amândio José Couteiro da Silva