Delírio rioavista na Escola Frei João de Vila do Conde

O Rio Ave FC esteve hoje na Escola Básica Frei João, em Vila do Conde, dando seguimento à campanha de aproximação à comunidade infantojuvenil do concelho.

Os jogadores Miguel Nóbrega e Amine, e ainda a mascote ‘Tubas’, foram recebidos em grande clima de festa por centenas de alunos daquele estabelecimento de ensino, que vibraram com a presença do Clube.

Se a sessão no auditório foi dirigida particularmente a três turmas do 5º e 6º ano, muitas mais aguardaram no exterior para contactarem com os jogadores da equipa principal rioavista, tirarem fotografias e pedirem autógrafos.

Um mar de jovens rioavistas em delírio que nos enche o coração e nos impele a agradecer por tão grande carinho, não apenas das crianças mas também da Escola, que nos abriu entusiasticamente as portas.

Nóbrega e Amine passaram ainda mensagens importantes de apelo à preservação de um bom percurso escolar, duma alimentação saudável e da prática de exercício físico, como pilares para uma vida saudável e de sucesso pessoal e profissional. Responderam ainda a várias questões que saciaram a curiosidade dos mais pequenos.

À margem da visita, os dois jogadores prestaram ainda declarações à Comunicação Social presente.