Terminou o estágio de preparação da equipa principal do Rio Ave FC.
Na última semana, a formação comandada por Mário Silva esteve a estagiar no Santana Hotel & Spa, em Vila do Conde, treinando diariamente no Complexo Desportivo do Rio Ave FC.
O técnico rioavista pôde avaliar a sua equipa diante de dois opositores da Liga NOS, primeiro o FC Paços de Ferreira na quarta-feira (vitória por 2-1 com golos de Bruno Moreira e Carlos Mané), e esta manhã o CD Nacional, recém-promovido.
O Rio Ave FC acabou por perder, diante dos madeirenses, por 1-2, embora tenha estado a vencer, com golo de Francisco Geraldes logo aos 6 minutos, após assistência de Carlos Mané.
As muitas trocas, propícias desta fase de preparação, sucederam-se ao longo da partida e o Nacional acabou por conseguir dar a volta ao resultado no segundo tempo, com um golo de bola parada onde Riascos marcou de cabeça e depois um remate de Camacho que surpreendeu Kieszek e fez a bola bater nos dois postes antes de entrar.
Mário Silva aproveitou para ver quase todo o plantel em acção, destacando-se os minutos dados a Meshino e André Pereira, na segunda parte, os mais recentes reforços da equipa.
O plantel cumpre agora folga, este domingo, regressando ao trabalho na segunda-feira para a última semana da pré-época, antes do embate com o FK Borac, na Bósnia, para a 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa.