Euforia na recepção ao Rio Ave FC na Escola Básica de Mindelo

A tarde de hoje será, certamente, lembrada com grande entusiasmo pelos alunos da Escola Básica de Mindelo.

As crianças, enquanto aguardavam ansiosamente a chegada dos jogadores Patrick William e João Graça, cantaram em coro: Rio Ave FC! Rio Ave FC! Rio Ave FC! acompanhadas com pequenas bandeiras verdes para comporem a coreografia.

A comitiva do Rio Ave FC, com o apoio do Diretor do clube Filipe Santos, foi prontamente recebida pelo Presidente da Junta de Freguesia de Mindelo Cláudio Matos, e pela professora coordenadora Gabriela Bezerra.

Com perguntas preparadas antecipadamente, questionaram os atletas do clube sobre as suas rotinas diárias, que cuidado têm com a alimentação e de que forma se preparam para os jogos mais desafiantes. Foram, portanto, abordados temas importantes e que contribuem para um crescimento saudável, salientando a importância de uma dieta equilibrada aliada ao exercício físico. Satisfeitas todas as curiosidades e tal como é apanágio, a sessão terminou com uma sessão de autógrafos, fotografias e abraços.

O Tubas apareceu para roubar as atenções, para a delícia dos mais pequenos que, prontamente, correram na sua direção.

Antes das despedidas, os alunos prepararam uma surpresa e entregaram um troféu em jeito de lembrança, assim como um ramo original destinado à Presidente do Rio Ave FC, Alexandrina Cruz.